quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Subindo na porta

Queridos amigos, eu e Lupe fizemos este "tutorial" de uma brincadeira que lemos no livro do Adelsinho e queríamos convidá-los a espalhar a ideia.
A proposta é a seguinte; pais, mães, ti@s e amig@s de crianças grandes e pequenas que quiserem rememorar esta brincadeira, façam um registro fotográfico ou audiovisual de sua tentativa e publique aqui nos cometários para gente depois ajuntar tudo e montar um blog sobre brincadeiras tradicionais que cabem até em nossos apartamentos.
Espero que ninguém deixe de fazer porque vai sujar as paredes, hein!!